segunda-feira, 17 de setembro de 2007

dinheiro vale dinheiro

ociosoanônimoautorizado precisa de dinheiro. precisa porque o fizeram precisar. por ele, nem precisava precisar. dinheiro vicia porque você precisa ter sempre. então você o quer sempre. não dá pra comer dinheiro. não dá pra beber dinheiro. dinheiro te fode e te bebe. dinheiro em si não é nada. dinheiro mata. dinheiro salva. dinheiro alimenta. dinheiro é papel. não precisar de dinheiro é precisar de não precisar de dinheiro. dinheiro fica bonito na carteira. dinheiro cora. corrói. planta na pele. a pele absorve. o gene decodifica. mijo notas de dinheiro. suo centavos de dinheiro. gozo o décimo terceiro dinheiro do ano todo.


o blog é um pré-livro. talvez um livro virtual. mais espontâneo e dinâmico. talvez menos fantasioso. mais cotidiano. disso não preciso de dinheiro. precisei antes pra chegar e ficar até não precisar de dinheiro. eu preciso de dinheiro pro livro.

o dinheiro é consequência. não deve ser causa. mas em prol da causa - que é arranjar dinheiro - a consequência é inevitavelmente dinheiro. dinheiro gera dinheiro. dinheiro vale dinheiro. dinheiro é o inicio o fim e o meio.

tempo não é dinheiro. diria binário. ociosoanônimoautorizado concorda e justifica. quando se aproveita o tempo, o faz produtivo, não se ganha dinheiro. quando se gasta o tempo pelo dinheiro aí sim o dinheiro é vivo. dinheiro te consome no meio pra ser consumido no fim. o tempo passa e não volta. dinheiro vai e vem. é promíscuo. mas encanta. é bonito. muda o sujeito de lugar. outro sujeito nasce. dinheiro é evolução ciclicamente involuída.

mas andei pensando sem precisar mas precisando precisar. eu não quero dinheiro. você quer o meu dinheiro?. já não basta o seu dinheiro e a falta do meu?. você já me ignora no meio da rua. você não vai me dar do seu e nem ajudar a eu ficar com o meu. eu não quero porque não tenho pra querer ter. a gente só quer aquilo que já temos. só quer cultivar. quer-se tudo por tudo. uma troca intensa sem lentidão. mais perto da velocidade-da-luz.



eu não quero dinheiro, m...
...mas tens aí um pra arranjar?


...vai dizer que não tens? que não queres? ou queres só para não querê-lo? precisas?








índio é rico...


------------------------------------------


O fuso é outro
dinheiro é ouro
vá ao Texas
enlace o touro
e volte rico
da terra de Malboro.

29/01/2007
em San Marcos - California.

-------------------------------------------

7 comentários:

Anônimo disse...

não me amarrar dinheiro não... a carne duuraa, beleza puuraa... moça bonita do badauê... beleza puuraa.. dinheiro não, a pele escuraa...

Anônimo disse...

índio quer apito se não der pau vai comer...
lá no Bananal mulher de branco levou pra índio colar esquisito.
Índio viu presente mais bonito, índio não quer colar, índio quer apito!
Êh êh êh Êh índio quer apito se não der pau vai comer...

Anônimo disse...

you never give me your money
you only give me your funny paper
and in the middle of negociation
you breakdown.
I never give you my money
I only give you my situation...

Anônimo disse...

money makes the world go around
the world go around
the world go around...

Anônimo disse...

ei voce aí, me da um dinheiro aí, me da um dinheiro aí...
não vai dar, não vai dar não
voce vai ver a grande confusão
eu vou beber beber até cair
me da me da me da oi
me da um dinheiro aí...

juliana disse...

queria seu suor, seu mijo e seu gozo

pra que plantar em árvore?

Unknown disse...

Dinheiro vale dinheiro é coisa de Cafeti!